quarta-feira, 28 de maio de 2008

A MARIA JOAQUINA CRESCEU!

Quando eu era bem pequeno, uma das principais diversões que eu tinha era assistir a telenovela Paraguaxicana CARROSSEL.
Achava muito divertido toda aquela história que envolvia o Cirilo e a Maria Joaquina. Mesmo porque, sempre existiam engraçadinhos
que adoravam fazer trocadilhos idiotas com meu nome: CINIRO <--> CIRILO.
Bem... os anos se passaram, eu cresci. O Cirilo também deve ter crescido. E fazendo uma busca na internet, depois de relembrar os
velhos tempos com alguns amigos, resolvi ver em que estado se encontrava a linda criança que interpretava a mimada e riquinha Maria Joaquina.
E tive uma agradável, porque não dizer deliciosa.. surpresa.
A pequena Maria Joaquina se transformou nessa mulher fantástica da foto. Que capricho do tempo!



-----------------------
Visite O Diário da Nave Linux e acompanhe meu blog focado em tecnologia.

0 Comentários - :

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!