terça-feira, 6 de maio de 2008

A BARRA DE ENERGIA VIP!


Nesta nova oportunidade vou falar sobre um assunto que venho já discutindo com as pessoas. Uma entidade que inventei mas acho que se aplica sim a vida real: A BARRA DE ENERGIA VIP. Mas o que vem a ser essa barra? Bem... a barra de energia VIP é uma pontuação que varia de 0 a 100 e define o quanto você é popular - no mais sentido americano da palavra.
Ter uma alta pontuação VIP te rende mulheres, amigos e sucesso. Como aumentar a sua barra? Veja abaixo:



10 formas de aumentar sua barra de energia VIP

1- Falar de festas.. mesmo que q vc num vá.. vc dizer: 'vai no emílio e eduardo lá em Lagoa essa semana? Vai tá bom demais..' - isso lhe dá em geral + 12 pontos por festa dita.
2- Ir em TODAS as festas, principalmente as particulares, as feitas nas casas dos outros ou nas fazendas. Isso mostra que vc está sendo convidado pra tudo. Quanto mais popular a festa, quanto mais comentada e com mais pessoas com alta energia VIP, mais pontos. Uma festa de repercussão média lhe dá + 20 pontos.
3- Roupas de marca. As roupas lhe pontuam por vez saida. Se vc saiu com uma roupa de marca em uma sexta: 5 pts, em um sabado: 10 pts.. se vc usar a roupa dois fins de semana seguidos a pontuação é anulada.
4- Beber cerveja em público. É importante frizar aqui q vc deve sentar em uma mesa, quanto mais mulheres melhor. Não fique andando e levantando pra la e pra cá.. isso diminui a sua barra. Sente-se na mesa, cruze as pernas e finja que conhece a música que está tocando. Essa dica combina bem com o dica 1.. falar de festas. Usar essas duas juntas te dá um hits combo de +2 por garrafa de cerveja. (Dizer que prefere vinho a cerveja causa o mesmo impacto em festas fechadas)
5- Dizer jargões caipiras do tipo: 'Vai ser bããão treeemmm' ou 'vem ni mimmmm'. Inventar seu próprio jargão lhe dá 30 pts se ele for disseminado atraves das pessoas.
6- Andar somente com pessas que tem a barra de energia numa pontuação acima de 70 pts é muito bom. Cooperação de pontuação lhe rende +3 pontos por roda VIP (rodinha de pessoas populares)
7- Ser o último a ir embora pra casa depois de uma festa ou uma cervejada com os amigos. E principalmente contar pra todo mundo no outro dia dizendo alguma coisa do tipo: 'Cara cheguei em casa ontem 7 hora da manhã (ria depois da frase)'. Se vc for o ÚLTIMO a ir embora considere que tem mais +15 pts na sua barra.
8- Finja ser legal com as pessoas mais poderosas financeiramente e exclua os ditos 'estranhos', 'biscates', 'homosexuais', 'os que se vestem mal', e os que tem uma pontuação menor que 40. Vc pode se relacionar com pessoas que tem uma barra entre 45 e 55, mas evite sempre que possivel.
9- Adore pessoas que toquem violão... peça música nessas rodinhas. Mas nunca, nunca, nunca aprenda a tocar o instrumento. Vc não é o artista, vc apenas curte. Curtição é a palavra mor.
10- Finja gostar de sertanejo mas goste de rock, tenha um time de futebol e assista malhação. USE E ABUSE do orkut.. fale gírias da moda.. e post em comunidades da sua turma. Cuidado com as fotos que vc põe no seu album e sempre comente tudo no orkut usando 'cliches' coloridos. Isso é imprescindivel quando aqueles papos sobre música, esporte e TV - inteligentissimos - começarem.

Bem.. essas são algumas dicas. Lembre que a pontuação é extremamente variável. A barra nunca chega a 100 pontos facilmente. Em geral, ele varia diariamente.. mas considere sua pontuação por semana. É isso ai então. Corra atras da sua barra.

1 Comentários - :

Lina disse...

hahaha adorei a "teoria" a única coisa que tem a ver comigo nela é adorar pessoas que toquem violão.

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!