terça-feira, 6 de maio de 2008

Não.. este blog não é novo.

Antigamente...
Nos primórdios da 'minha' internet... precisamente em 2001...
Quando ainda nem havia se instituido a palavra 'BLOG' ou seus derivados 'fotoflog', 'blogueiro', 'flog', 'videoflog' eu me meti - não sei porque - a criar alguma coisa que na visão de hoje posso sim chamar de BLOG.

O CINIRONET surgiu na época em que eu fazia segundo grau. Hoje tenho mais domínio pra conversar sobre o assunto e, por isso, me lembro bem de usar o praticamente extinto 'Netscape' na sua versão 7.0 para acessar o também quase extindo HPG.com e ali - com suporte a hospedagem gratuita criar um mini site. Hoje é muito estranho conhecer HTML como se fosse um ABC, quando na época eu lutava pra tentar decifrar tags e BODY E TITLE.

O CINIRONET tinha como intuito, apenas, criar alurdes e rebuliços no CEFET-Araxá e como sempre fiz, exaurir de forma saudável a necessidade de criticar tudo. Era uma página verde limão com preto - pra imitar Matrix que surgia também nessa época. Tudo parece tão distante mas ao mesmo tempo é muito recente.

Lanço agora este BLOG como o mesmo nome que eu usavei na primeira versão, espero que todos acompanhem e se divirtam com as mais diversas opiniões e impressões que aqui vão ser postadas sempre.

0 Comentários - :

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!