terça-feira, 29 de julho de 2008

Seu mapa astral Geek!

Eu nunca fui fã de revistas Capricho, e em especial as odiava mais, por causa dos testes que elas traziam (aliás... trazem! elas ainda existem!). Sempre, sempre, sempre considerei esses testes muito idiotas. Mas nesta última semana me vi impelido a realizar um questionário que me lembrou muito as perguntinhas ridículas dos editores da Capricho. Na verdade, não é um teste para saber se você 'beija bem', ou se você 'vai ter chance com alguém'.. nada disso... é um teste para saber qual seu signo Geek!
O Blog Ócio 2007 sempre traz novidades excêntricas e testes interessantes, mas essa semana ele se superou lançando na internet um pequeno aplicativo Excel que traça seu Mapa Astral Geek!
Interessante, legal, genial!

Meu signo geek é o GIGANTE ESMERALDA, parece nome de carta de Magic, mas na verdade é um tratamento carinhoso ao Hulk, o qual nunca tive grande fascinação.
Meu elemento é água com radiação gama e meu regente é Mago, com tendências a Harry Potter (sempre adorei HP).
O planeta é Cybertron.. um dos planetas do seriado até legalzinho Transformers.. o desenho é mal feito, mas o roteiro é legal.

Enfim.. o teste é interessante. Confesso que, apesar de ter gostado, senti mais prazer em reconhecer os atores envolvidos no resultado do que no próprio ato de realizar o teste.
Segue o link para quem quer fazer:

Ócio 2007 – blog do Office com downloads divertidos > Home ( DNN 3.3.7 ) - HORÓSCOPO GEEK – APLICATIVO E SELO PARA BLOG
Blogged with the Flock Browser

1 Comentários - :

Patrícia Namitala disse...

Só você mesmo, Ciniro, para encontrar tanta parafernália cibernética!! Estou curiosa pra saber qual é o meu signo Geek!!
O blog tá muito bacana!! Não pára naõ, viu? beijão!! Genial!!

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!