quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Provavelmente o vídeo mais engraçado que eu vi em 2008!

Por favor, assistam! Juro que compensa! Não é perca de tempo!

Há uns dois meses atrás, quando eu assisti ao clipe da dança do quadrado eu realmente achei que aquele seria um vídeo insuperável e que eu, provalvemente, não veria nada mais engraçado que aquilo no restante do ano. Para minha surpresa e profunda alegria o 'achismo' não procedeu. Me deparei nesta semana com a coisa mais tosca que eu podia ver em 2008. O clipe é da música 'I wanna love you tender, reparem na qualidade dos dançarinos, na criatividade no trabalho com a única câmera do estúdio e na expressão teatral dos cantores. Muito bom! Bom demais!

Com vocês: O pior clipe do mundo!

1 Comentários - :

Lina disse...

hhusauhas mto bom!

Respondendo seu comentário: Eu não ando tristinha não, só tenho alguns momentos disso e geralmente é quando me da vontade de postar... estranho né? Fiz um post feliz, não é bem feliz, mas é normal, sem nada demais. Bjoo

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!