domingo, 28 de dezembro de 2008

Feriado e Férias


Tinha até me esquecido como a casa da gente é rivigorante...

Depois de trabalhar praticamente três semanas a fio - direto - incluindo fim de semana, eu já estava até me acostumando a não mais ficar parado. Do nada, então, um feriado de cinco dias! Pego minha clássica carona e venho embora pra Medeiros, Minas Gerais. Uma das pequenas cidades que compõe o circuito da canastra. Nasci aqui, fui criado aqui e amo esse lugar. Francamente não é de fato, um lugar para se viver e trabalhar, no entanto, quando precisa-se descansar e recargar as pilhas não existe um local melhor pra se ir.
Bem, nesse feriado de natal em especial as coisas foram mais calmas que nos últimos anos. Bebi com os amigos da terça desta semana até a data de natal. Mas não sei por quais cargas d`agua resolvi me enfiar dentro do meu quarto dessa data pra cá e ficar somente dormindo, deitado, comendo e ouvindo o som da chuva - que por sinal está a cinco dias caindo sem cessar. Terminei animes que precisava terminar, ouvi cd`s que precisa ouvir, entrei em sites que nunca tinha entrado pela falta de tempo, li as notícias do dia todos os dias, li "Os contos de Beedle, o Bardo" novo e ruim livro da JK Rowling, comi a comidinha da mamãe, joguei Sim City 4 até cansar, toquei violão, aprendi músicas novas e relembrei antigas. Me enrolei no cobertor, coloquei a cabeça no travesseiro, desliguei o celular e, principalmente, dormi muito, dormi muito mesmo.
Agora já é domingo e sei que vou trabalhar na segunda e na terça, no entanto é tão bom lembrar-me que quarta começa todo esse nada outra vez pois é feriado de reveillon. E mais! A partir do dia 12 de Janeiro tiro 10 dias de férias. Como é bão descansar!

0 Comentários - :

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!