segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sua mãe usaria linux???

Quando eu ainda tinha um blog focado em tecnologia fazia um esforço enorme para acompanhar as tendências de web. Sendo assim, logo que saiu a febre dos podcasts fui lugo preparando alguns. Um clássico do finado blog 'O diário da nave linux' é este podcast que hoje estou disponibilizando aqui no CINIRONET. Foi uma época de crise de identidade minha: Windows X Linux...
Vale a pena conferir o número de besteiras que eu falei na companhia do Wanderson (Gerente de TI aqui do IFMG) juntamente com o Antônio Luciano (Ex-colega de faculdade).

Podem rir... como eu era ingênuo :(

Podcast - Sua mãe usaria linux???

1 Comentários - :

Valter disse...

ueh cadê a internet sumiu??

hauahaua

ótimo! tem mais?

Postar um comentário

Por favor! Comente! Pode ser qualquer coisa!